Função
Sempre em busca de inspiração
Projeto Função, idealizado por Daniel Dhemes e Adriano Costta, que disponibiliza nas plataformas digitais os trabalhos de cinco jovens músicos periféricos da cidade e do estado de São Paulo. São eles: Camillo e Gustavo Bispo de Diadema, Vulture MC da zona sul de São Paulo, Agbara Crew SP da Casa Verde, Nae Na de São Paulo. “O objetivo é marcar uma nova era do estúdio Função Musical”, comenta Dhemes. O projeto foi contemplado pelo Proac através da Secretaria de Cultura e Economia Criativa do Governo do Estado de São Paulo.
Artistas
Camillo
Gabriel do Santos Camillo, mais conhecido como Camillo, um talentoso artista e compositor de 23 anos, nascido e criado na cidade de Diadema. Camillo descobriu sua paixão pela música aos 20 anos, quando começou a cantar como uma forma de superar um momento difícil em sua vida. Desde então, ele ouviu seu talento inato e decidiu se dedicar ao rap, trap e drill como seus principais gêneros musicais.
Determinado a alcançar seus sonhos, Camillo tem participado de batalhas de rima em sua cidade, buscando aprimorar suas habilidades e ganhar visibilidade na cena musical. Seu objetivo é se tornar um grande artista, utilizando sua música como uma forma de se expressar e inspirar outros. O projeto função que ele está envolvido tem a função de apoiar e promover Camillo, ajudando-o a conquistar seu espaço e mostrar seu talento ao mundo.
vulture mc
Kevin Bie, também conhecido como Vulture MC. Com 23 anos e residente da zona sul de São Paulo, Kevin encontrou sua paixão pela música em 2016, quando participou de um show de talentos na escola. Desde então, a música tornou-se sua melhor companhia em tempos difíceis.
A vida nem sempre foi fácil para Kevin, tendo que sair de casa muito cedo. No entanto, ele sempre encontrava refúgio na música, que se tornou uma parte essencial de sua jornada. Por razões diversas, Kevin precisou se afastar temporariamente da música, mas o chamado da arte era irresistível.
Depois de alguns anos, ele tomou a corajosa decisão de se mudar para o litoral em busca de novas oportunidades. Lá, a música o encontrou novamente, e junto com dois amigos, ele começou a cantar em bares e Luaus na praia. Essa experiência foi enriquecedora, mas o verdadeiro significado e representação de sua arte sempre estiveram ligados ao rap e suas vertentes.
Agbara Crew
Agbara Crew SP, composto pelas talentosas Yara Agbara, Ylanny Agbara e Aimeê Agbara. Essas jovens artistas, além de possuírem vozes incríveis, trazem consigo uma carreira de 10 anos dedicada à dança, o que faz com que sua arte seja verdadeiramente completa e envolvente.
Embora ainda muito jovens, esse trio carrega consigo uma história repleta de momentos marcantes e, com cada passo dado no mundo do hip-hop, elas têm crescido e se destacado cada vez mais. E agora, em 2023, o Agbara Crew lança seu aguardado primeiro EP intitulado "Da Favela Fiz Palco".
Nae Na
Nae Na, uma talentosa cantora de São Paulo, com apenas 19 anos de idade.
Com uma jornada musical que começou aos 2 anos de idade, Nae Na tem uma paixão ardente pela música, principalmente nos gêneros Pop e R&B. Seu domínio do idioma inglês é notável, e sua habilidade vocal é realmente impressionante.
Nae Na já apresentou seu talento em diversos palcos, desde apresentações em karaokês, bares e shows de talentos, até performances emocionantes em teatros. Sua incrível jornada musical também levou até a seleção do programa The Voice Kids, uma experiência valiosa que não só aprimorou suas habilidades, mas também demonstrou sua capacidade excepcional
Gustavo Bispo
Gustavo Bispo, um artista periférico que vem de Diadema com muita essência e denúncias sociais em suas letras, começou sua carreira artística em 2019 mas desde sua infância já tinha o contato com a música através dos instrumentos de percussão das rodas de samba na Bahia. Gustavo é um multiartista, compositor, percussionista e hoje atua também como DJ participando do Lollapalooza 2023. Trabalha atualmente no seu primeiro EP essência com cinco faixas que trazem reflexões sociais e pessoal. Lançou seu primeiro trabalho em 2019 com a faixa te querer. No mesmo ano começou seu projeto junto com o Gabi d'oya chamado "música popular de quebrada" (MPQ) assim participa de outros projetos como protagoniza mulher com um grupo de dança núcleo pluratis, por último lançou o single "Rota 66 "pela produtora função musical